Estudo de caso

Close

Albéa

Operando no coração de uma indústria de bens de consumo em ritmo acelerado, a Albéa, fabricante líder em embalagens de cosméticos e cuidados pessoais, aprendeu a atender às exigentes expectativas dos clientes. A empresa deve seu sucesso a dois pontos fortes: sua capacidade de se adaptar a uma indústria desafiadora e em rápida evolução e sua constante busca por inovação e criatividade.

No início dos anos 2000, a Albéa terceirizou sua prototipagem, contratando fornecedores que usavam tecnologias de impressão 3D, incluindo estereolitografia e sinterização a laser. No entanto, as limitações significavam que Albéa estava limitada em termos de cor e material.


Download
This manufacturing tool produced on a Stratasys Connex3 is used to verify the thickness of the  final production part.

Essa ferramenta de manufatura produzida em um Stratasys Connex3 é usada para verificar a espessura da peça de produção final.

“When evaluating products for design and functionality, this exceptional level of realism and multi-material capability at the prototyping stage is a major advantage for customers, aiding decision-making and accelerating time-to-market.”

Yann Crapet, Albéa